Prefeitura de Timburi - SP retifica Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 17h57
Prefeitura de Timburi - SP retifica Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Timburi publicou o edital retificado do Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o documento oficial atualizado, foram alterados os requisitos para um dos cargos.

Há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Especial e Inclusiva.

Para se inscrever, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, gozar de boa Saúde Física e Mental, estar em posse dos direitos Políticos e Civis e, se do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar, possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura em Pedagogia, sendo que para o cargo de Professor de Educação Especial e Inclusiva é exigida pós-graduação em educação especial.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 22,11 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de setembro de 2023 até 9 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site Alpha Seleções, mediante o pagamento de R$ 65,00 taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor taxa até 3 de outubro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: