Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN abre Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham, ao mínimo, o nível fundamental completo
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 12h47
Prefeitura de Timbaúba dos Batistas - RN abre Processo Seletivo com duas vagas

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou o novo Processo Seletivo com função do nível fundamental.

Esta seleção tem como finalidade à admissão dois auxiliares de serviços gerais, ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento básico de R$ 1.045,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Participação dos candidatos

As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de julho de 2020 até as 23h59 do dia 15 do mesmo mês, por meio do e-mail seletivotimbauba@gmail.com, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, com resultado máximo de dez pontos, de acordo com os critérios da seleção.

O Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Atribuições da oportunidade

Trabalhos de limpeza, conservação e organização de mobílias, lavar e limpar cômodos, pátios, pisos e demais dependências, além de polir objetos, peças e placas metálicas, remover, transportar e arrumar móveis, máquinas e materiais diversos e executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: