Prefeitura de Terra de Areia - RS retifica Processo Seletivo

De acordo com o documento, uma nova oportunidade foi inserida e a remuneração de uma das áreas foi atualizada
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 13h15
Prefeitura de Terra de Areia - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia, divulgou uma retificação referente a seu Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Conforme o documento (retificação I), houve a inclusão de nova oportunidade para Professor de Ensino Fundamental do quinto ao oitavo ano - Português. Além disso, a remuneração para Professor de Atendimento Educacional Especializado foi atualizada para R$ 1.806,78.

Esta seleção é destinada ainda aos cargos de Professor de Ensino Fundamental de quinto ao oitavo ano na área de inglês; Professor de Ensino Fundamental de quinto ao oitavo ano na área de artes e Professor de Atendimento Educacional Especializado. Os profissionais contratados atuarão em regime de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.679,79.

Das inscrições

As inscrições serão recebidas e encaminhadas para a comissão designada, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Deputado Osvaldo Bastos, nº 812, 2º andar, Centro, Terra de Areia , no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 13h30 a 17h30, nos dias 8 e 9 de abril de 2021.

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos títulos apresentados ou tempo de experiência, em uma escala de zero a cem pontos. Em caso de empate, será classificado o inscrito que tiver obtido a maior nota no título de graduação, tendo obtido a maior pontuação em cursos, seminários, congressos e treinamentos, e apresentar idade mais avançada.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável uma única vez, por igual período. No período de validade, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observando-se a ordem classificatória.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: