Prefeitura de Terra Boa - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 16h52
Prefeitura de Terra Boa - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Boa, por meio do setor de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Universitário Nutricionista e Professor de Educação Física.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 69 anos, bem como escolaridade em nível superior, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.178,96 a R$ 3.463,34.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 22 de novembro de 2021 até o dia 2 de dezembro deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos, na rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 240, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo máximo de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: