Prefeitura de Terra Boa - PR divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 23 de fevereiro de 2023; veja como participar
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 12h05
Prefeitura de Terra Boa - PR divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Boa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja cursando ensino médio ou possua certificado de conclusão; seja graduando ou graduado em Pedagogia ou outra licenciatura; e possua experiência/cursos na área de alfabetização.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de cinco horas semanais e contarão com bolsa no valor de R$ 150,00 por turma.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2023 a 3 de março de 2023, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 280.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos comprobatórios e de avaliação sobre experiência de atuação na área de alfabetização.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: