Prefeitura de Teixeira de Freitas - BA prorroga inscrições de Processos Seletivos

Novo prazo segue até 1º de maio de 2016.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 10h48
Prefeitura de Teixeira de Freitas - BA prorroga inscrições de Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Bahia, prorrogou as inscrições dos Processos Seletivos destinados ao provimento de novas vagas.

O documento determina que os pedidos sejam recebidos até 1º de maio de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.ibeg.org.br, e é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Além disso, outras datas do cronograma foram alteradas, e todas as correções podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo nº 002/2016, vai formar cadastro reserva de candidatos para atuarem nos cargos descritos a seguir:

  • Nível Fundamental: Motorista e Agente de Combate às Endemias - ACE.
  • Nível Médio: Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Administrativo, Oficineiro de Artes, Oficineiro de Música, Técnico em Prótese Dentária.
  • Nível Superior: Odontólogo, Assistente Social, Educador Físico, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico-veterinário.

Já a seleção nº 003/2016 busca por profissionais com todos os níveis de ensino, para preencherem vagas imediatas e também para credenciamento, nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Cabeleireiro (1); Cozinheiro (1); Motorista (1); Operário (CR); Porteiro (1); Cuidador Social (1); Educador Social (3); Instrutor de Capoeira (1), e de Informática (1); Monitor de Futebol (1); Oficineiro de Artes (1); Oficineiro de Música (1); Recepcionista (CR), Técnico Administrativo (6); Assistente Social (4); Nutricionista (1); Pedagogo (1); Psicólogo (2); e Motorista (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 1.775,61, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Provas Objetiva, de Títulos e Entrevista Técnica, de acordo com o que for determinado para cada função.

Compartilhe: