Prefeitura de Tavares - RS cancela três Processos Seletivos

Medida foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 09h46
Prefeitura de Tavares - RS cancela três Processos Seletivos

A Prefeitura de Tavares, Rio Grande do Sul, cancelou os três Processos Seletivos para a contratação temporária de profissionais de ensino fundamental e de nível superior. Segundo o documento, a medida foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Oportunidades

A seleção nº 08/2020 contava com oportunidade de preenchimento de uma vaga no cargo de atendente de consultório dentário, o qual deveria atuar no Posto de Saúde Izair Moreira da localidade dos Olhos D"água e na Unidade Básica de Saúde da sede do município.

Já a seleção nº 09/2020 teria duas vagas no emprego de operador de máquinas, destinadas à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Abastecimento.

Por fim, na seleção nº 10/2020, era ofertada uma vaga na função de fonoaudiólogo, destinada à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Os profissionais desempenhariam atividades em carga horária de 30 e 35 horas semanais, com salários de R$ 1.542,72 e R$ 3.127,95 ao mês, além de outros benefícios especificados nos editais.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, seriam realizadas três etapas, sendo duas etapas compostas por análise de títulos/prova de títulos e comprovantes de experiência (escolaridade, qualificação e experiência profissional), de caráter classificatório e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios especificados nos editais.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, bem como dos cancelamentos, ao acessar os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: