Prefeitura de Tavares - RS abre Processo Seletivo para estagiário

As vagas são para estudantes do ensino médio, técnico e superior
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 10h58
Prefeitura de Tavares - RS abre Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Tavares, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, para a formação de cadastro reserva para diversas vagas de estágio remunerado de estudantes. As vagas são para os níveis de ensino médio, técnico e superior.

Há oportunidades para:

  • Nível Superior: Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Ciências Biológicas/Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Somente Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Filosofia; Farmácia; Física; Fisioterapia; Geografia; Gestão ambiental; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Química; Radiologia; Relações Públicas; Serviço Social; Sociologia; Turismo;
  • Ensino Médio: Ensino Médio (1º, 2º, 3º); Normal-Magistério; Ensino Técnico (Integrado)
  • Nível Técnico: Técnico em Contabilidade; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Informática; Técnico em enfermagem.

Entre os requisitos para ingressar no estágio é preciso ser brasileiro, estar matriculado no ano de 2022 e frequentando regulamente o curso, ter disponibilidade de horário para o estágio, entre outros.

Dentro do total de oportunidades, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrição:

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 8 a 23 de março de 2022, somente pela internet no site do CIEE/RS. É preciso ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição. A carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais e o valor bolsa-auxilio vai de R$ 266,00 a R$ 500,00.

O Processo Seletivo e a classificação dos candidatos será realizada pelo CIEE/RS por meio de sorteio eletrônico. A lista de classificados será publicada no dia 1º de Abril de 2022 no site do CIEE/RS e no site oficial da Prefeitura de Tavares.

Vigência:

A validade do Processo Seletivo é de seis meses a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por mais 6 meses, conforme a necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: