Prefeitura de Taubaté - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 08h23
Prefeitura de Taubaté - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) e da Secretaria de Cultura (Secult) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Personagens infantis da Obra de Monteiro Lobato "Sitio do Pica Pau Amarelo": Artes Cênicas; Licenciatura em Artes; Técnico em Arte Dramática/ Técnico em Teatro;
  • Comunicação: Técnico em Marketing; Tecnologia em Marketing; Bacharelado em Publicidade e Propaganda; Bacharelado em Relações Públicas;
  • Sonoplastia/ iluminação: técnico em arte dramática; Técnico em Teatro; Bacharelado em Música; Bacharelado em Rádio, TV e Internet; Tecnologia em Produção Audiovisual;
  • Oficias Pedagógicas: Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Artística;
  • Pesquisa/ Atendimento: História.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao terceiro ou quarto semestre conforme o respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 630,00, acrescido de R$ 70,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de maio de 2022 até as 12h do dia 9 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de prova online, além da prova prática que consiste em um teste prático e entrevista, com base nos temas e critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: