Prefeitura de Taubaté - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médios e superior de diferentes cursos; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 17h11
Prefeitura de Taubaté - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - Ciee, divulgou a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

Há chances aos estudantes de Ensino Médio; Administração; Engenharia Civil; Psicologia; Comunicação Social. Marketing ou Publicidade e Propaganda; Educação Física; Ciências Contábeis e Informática.

Dentro do total de vagas ofertadas, haverá oportunidades aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Caso seja contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio no valor de 330,00 a R$ 630,00, acrescido de auxílio transporte na quantia de R$ 70,00.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 16 anos; estar devidamente matriculado em instituição de ensino de nível médio ou superior, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 28 de setembro, até às 12h (horário de Brasília) do dia 10 de outubro de 2022, por meio do site do Ciee.

Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva remota, composta por dez questões nas disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais, devendo ser realizada até o último dia do prazo de inscrições.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: