Prefeitura de Taubaté - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 15h40
Prefeitura de Taubaté - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté, em conjunto com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de:

  • Personagens Infantis da Obra de Monteiro Lobato "Sítio do Pica Pau Amarelo": Artes Cênicas; Licenciatura em Artes; Bacharelado em Artes; Técnico em Arte Dramática / Técnico em Teatro.
  • Comunicação: Técnico em Marketing; Tecnologia em Marketing; Bacharelado em Publicidade e Propaganda; Bacharelado em Relações Públicas
  • Sonoplastia / Iluminação: Técnico em Arte Dramática; Técnico em Teatro; Bacharelado em Música; Bacharelado em Rádio, TV e Internet; Tecnologia em Produção Audiovisual.
  • Oficinas Pedagógicas: Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Artística.
  • Pesquisa/Atendimento: História.
  • Administrativa: Bacharelado em Administração; Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Empresarial; Técnico em Administração; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$630,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 6 de fevereiro do mesmo ano, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, disponível para ser realizada durante o período de inscrições; e teste prático/entrevista.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Prefeitura de Taubaté por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

A validade das classificações deste edital serão de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo, realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Taubaté, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: