Prefeitura de Taubaté - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos cursos técnico e superior; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 12h30
Prefeitura de Taubaté - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos seguintes cursos: artes cênicas; licenciatura em artes; técnico em arte dramática/técnico em teatro; técnico em marketing; tecnologia em marketing; publicidade e propaganda; relações públicas; técnico em arte dramática; técnico em teatro; rádio, TV e internet; tecnologia em produção audiovisual; pedagogia; artes visuais; educação artística; história.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva entre o 1º ao 4º ano dos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em Instituições de Ensino de nível técnico ou superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 630,00, acrescido de R$ 70,00 de auxílio-transporte mensal, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de dezembro de 2021 até às 12h do dia 3 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada em plataforma virtual durante o período de inscrições, além de teste prático/entrevista, com previsão para ocorrer no Museu Histórico Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por dez questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Taubaté.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: