Prefeitura de Taubaté - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de níveis técnico e superior; veja mais
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 17h41
Prefeitura de Taubaté - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Taubaté, no estado de São Paulo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estágio.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos: artes; arte dramática; artes visuais; marketing; publicidade e propaganda; relações públicas; instrumento; rádio, TV e internet; pedagogia e história.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de nível técnico ou superior, a partir do primeiro até o quarto semestre, na área em que pretendem atuar. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 630,00, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 70,00, referente a carga horária de semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias, no período noturno.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 9 até às 12h de 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, no qual a primeira consiste em prova objetiva, prevista para ser realizada de maneira virtual, durante o período de inscrições. A segunda etapa é formada por teste prático/entrevista.

Vale ressaltar que a prova referente a primeira etapa é composta por dez questões com quatro alternativas cada, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, o contrato do estagiário selecionado deverá ter duração mínima de seis meses. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: