Prefeitura de Tatuí - SP divulga Processo Seletivo para médicos

Estes profissionais serão contratados pelo período de 120 dias e devem atuar em jornada de 10 até 40 horas semanais
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 10h25
Prefeitura de Tatuí - SP divulga Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Tatuí, no estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado e Emergencial destinado à contratação de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para os cargos de: Médico Cardiologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Oftalmologista (1) e Médico Estratégia e Saúde da Família (2).

Estes profissionais quando contratados pelo período de 120 dias, devem atuar no mínimo em jornada de 10 horas semanais até 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 110,43 por hora até R$ 12.103,79, acrescido de insalubridade e cesta básica.

As inscrições ocorrerão somente online no período de 27 de setembro a 3 de outubro de 2021, sem a cobrança de taxa de inscrição, no site da Prefeitura. No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos serão atribuídos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Na classificação final entre candidatos com igual número de pontuação serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem: maior idade; maior número de filhos menores de 14 anos; maior pontuação por títulos; maior pontuação por experiência comprovada.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da homologação do resultado publicada no Diário Oficial do Estado e jornal local.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: