Prefeitura de Tarumã - SP realiza Processo Seletivo para educação

Em todos os casos, a classificação será obtida mediante aplicação de provas objetiva e de títulos
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 11h30
Prefeitura de Tarumã - SP realiza Processo Seletivo para educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Tarumã realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com nível superior para a área de educação.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Professor I, Professor II - Inglês, Professor II - Educação Física, com jornadas mensais de 150 horas, e remuneração de R$ 15,29, por hora.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da empresa organizadora Alpha, entre os dias 19 e 30 de novembro de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,05.

Em todos os casos, a classificação será obtida mediante aplicação de provas objetiva e de títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 19 de dezembro de 2021, em dois turnos.

No total, 40 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos de Tarumã vão compor a prova.

Será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial com cobertura total de nariz e boca, durante todo o período de realização de qualquer prova presencial, para uso pessoal.

Este Processo Seletivo terá a validade para o ano letivo de 2022, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: