Prefeitura de Tarumã - SP promove um novo Concurso Público

Certame é destinado à admissão de profissionais com escolaridade entre nível superior
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 07h40
Prefeitura de Tarumã - SP promove um novo Concurso Público

No estado de Paraná, a Prefeitura de Tarumã, por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo, bem como curso profissionalizante específico e registro no Coren.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.515,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 20 de outubro de 2023 até o dia 26 de outubro de 2023, por meio do site da empresa KLC Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor entre R$ 8,99, deve ser efetuado até o dia 27 outubro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 16 e 17 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 12 de novembro de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais. língua portuguesa e matemática.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à etapa de prova prática, com realização prevista para 26 de novembro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: