Prefeitura de Tarabai - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível médio ou superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 11h37
Prefeitura de Tarabai - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Tarabai anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela CMM Assessoria, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possíveis contratações, por tempo determinado, de candidatos de nível médio ou superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Creche; Professor Pré-Escola; Professor Peb I; Professor Peb II - História; Professor Peb II - Geografia; Professor Peb II - Arte; Professor Peb II - Educação Física; Professor Peb II - Música; Professor Peb II - Ciências Da Natureza; Professor Peb II - Língua Portuguesa; Professor Peb II - Língua Inglesa; Professor Peb II - Matemática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$19,22 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de janeiro de 2023 até às 23h30 do dia 19 de janeiro de 2023, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; e conhecimentos específicos/educacionais. Também haverá prova de títulos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: