Prefeitura de Tarabai - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Inscrições devem ser realizadas até 17 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 09h12
Prefeitura de Tarabai - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A partir desta sexta-feira, 8, profissionais que desejam uma colocação no funcionalismo público já podem se inscrever para o Processo Seletivo que a Prefeitura de Tarabai, em São Paulo está realizando.

São oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Professor de Ensino Infantil I - Creche; Professor de Ensino Infantil II - Pré-Escola; PEB I - Professor de 1º ao 5º ano Ensino Fundamental; PEB II - 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental, nas disciplinas de Matemática; Geografia; Ciências; Educação Física; Inglês; Música; História e Arte.

A jornada de trabalho destes profissionais varia de 30h, 36h e no máximo de 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 9,59 hora-aula até R$ 10,55 hora-aula.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora Consesp (www.consesp.com.br), entre os dias 08 a 17 de janeiro de 2016. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para acontecer no dia 31 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade até o último dia letivo do ano de 2016, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Executivo Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: