Prefeitura de Taquarituba - SP abre vagas na Área da Educação e da Saúde

Prefeitura de Taquarituba/SP abre processo seletivo para contratação de docentes e agentes de saúde. Inscrições até 13/10.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 às 10h49

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, Estado de São Paulo (www.taquarituba.sp.gov.br), abre inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação de docentes para classes vagas, ou para substituição a titulares afastados de seus cargos de Monitor de Informática, Professor I , Professor II de Educação Física, Professor II de Inglês, Psicólogo Escolar e Psicopedagogo, e contratação por prazo indeterminado aos empregos de Agente Comunitário de Saúde.

Das inscrições:

  • Os interessados deverão se inscrever pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 28 de setembro até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2009 - horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior e Nível Médio será de R$ 27,00, e para Nível Fundamental será de R$ 17,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Todas as convocações, avisos e resultados serão afixados no átrio da Prefeitura Municipal, no painel próprio da Secretaria Municipal de Educação e nas escolas do município.

O Processo Seletivo Público para Docentes será válido até o final do ano letivo de 2010, e para Agentes Comunitários de Saúde terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, por até igual período.

Compartilhe: