Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, magistério e superior; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 16h31
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE realiza novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 46 vagas para cargos de níveis médio, magistério e superior.

Há oportunidades para Auxiliar de Educação Infantil (12); Auxiliar de Transporte Escolar (8); Nutricionista (1); Professor de Geografia (6º ao 9º) Anos Finais (1); Professor de História (6º ao 9º) Anos Finais (1); Professor de Inglês (6º ao 9º) Anos Finais (1); Professor de Matemática (6º ao 9º) Anos Finais (5); Professor da Sala de Atendimento Educacional Especializado (3); Professor de Língua Portuguesa (6º ao 9º) Anos Finais (1) e Profissional de Apoio Escolar (13).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional contratado deverá cumprir jornadas de 25 a 46 horas semanais, com remuneração de R$ 2.164,68 ou o salário mínimo vigente, conforme o cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2022, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no endereço Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, ou pelo e-mail: seduc2009@gmail.com.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência O prazo de validade da seleção será a partir de abril para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o exercício 2023, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: