Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com dez vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham ensino fundamental incompleto
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 12h56
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de magarefe.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de março de 2023 a 6 de abril de 2023, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, situada na Rua Pe. Berenguer, nº 69 Centro, ou pelo e-mail: secretariaagricultura06@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos e prova pratica de aptidão mínima para a função no dia 24 de abril de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: