Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE abre vagas de todos os níveis

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08h33
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE abre vagas de todos os níveis

Se você busca por oportunidades de trabalho em Pernambuco, participe de Processo Seletivo da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, visando atender Programas Sociais.

Ao todo são 28 vagas distribuídas entre os níveis de escolaridade e funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Instrutor de Beleza nas especialidades de Cabeleireiro (2) e Manicure e Pedicure (2), Professor de Capoeira (1), Dança - Ballet (1) e Regional Contemporânea (1);
  • Nível Médio: Entrevistador do Bolsa Família (2), Educador Social/ Entrevistador de Campo (2), Orientador Social (3), Professor de Informática (1), Futebol (1) e Artesanato (2);
  • Nível Superior: Assistente Social (5), Psicólogos (4), Coordenação do PETI (1).

Além dos requisitos acima, é preciso ter conhecimento sobre temas específicos mencionados no edital e disponibilidade para atuar jornadas de 40h semanais ou 80h mensais, por exemplo. Entre os salários, há valores como R$ 1.900,00 ou R$ 35,00 h/a.

Se você se encaixa em um desses perfis, se inscreva até o dia 8 de maio de 2015 na sede da Secretaria de Ação Social, localizado na Rua Saul de Souza Amaral, s/nº, em Taquaritinga do Norte. O atendimento é das 8h às 13h e não será cobrada nenhuma taxa.

Este certame é composto por duas etapas, sendo elas análise curricular e checagem de documentação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: