Prefeitura de Tapiramutá - BA divulga novo Processo Seletivo

Seleção destinada a preencher 114 vagas de profissionais de variados cargos; saiba mais
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 10h09
Prefeitura de Tapiramutá - BA divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tapiramutá, no estado da Bahia, através da PDH Concursos, anuncia a abertura das inscrições de seu mais novo Processo Seletivo, destinada a preencher 114 vagas e formar cadastro reserva de variados cargos.

Conforme o edital, os cargos são: Auxiliar de Serviços Gerais (22); Técnico Faturista (1); Assistente Administrativo (7); Auxiliar Educacional ou Artesão (1); Recepcionista (5); Técnico em Laboratório de Vigilância Epidemiológica (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Auxiliar de Almoxarifado e Farmácia (1); Digitador (2); Técnico Auxiliar de Enfermagem (37); Técnico em Radiologia (2); Técnico de Vigilância Sanitária (2); Técnico de Saúde Bucal (1); Enfermeiro (6); Coordenador de atenção primária a saúde (1); Coordenador de Saúde Bucal (1); Coordenador de Vigilância Epidemiológica (1); Enfermeiro Plantonista (3); Farmacêutico (2); Nutricionista (2); Fisioterapeuta (1); Odontólogo (5); Psicólogo (3); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (2).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua diploma de nível fundamental, médio, técnico ou superior, dependendo do cargo desejado. Ao ser contratado o profissional atuará em regime de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.212,00 a R$ 2.800,00, além de gratificação conforme a função.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 27 a 28 de setembro de 2022, pelo site do Passaporte PDH ou presencialmente no Centro de Vacinação, Praça João Américo de Oliveira, (Em frente ao Banco Bradesco), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O processo de seleção será constituído de prova objetiva prevista para o dia 16 de outubro de 2022 e prova de títulos (documentos devem ser entregues no momento da inscrição). O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades para todos os cargos, além de conhecimentos em informática para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, e conhecimentos específicos para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo, para efeito de nomeação, será de seis meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: