Prefeitura de Tapera - RS recebe inscrições de Processo Seletivo

Profissional deve atar em jornada de 44 horas por semana com vencimento equivalente a R$ 1.158,19
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 17h06
Prefeitura de Tapera - RS recebe inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tapera realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar um profissional com ensino fundamental incompleto por tempo determinado.

A oportunidade é destinada a função de Auxiliar de Serviços Gerais, com jornada de 44 horas por semana e vencimento equivalente a R$ 1.158,19.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 18 e 19 de outubro de 2021, no setor de recursos humanos, junto à prefeitura, localizado na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 965, Bairro Progresso. O atendimento aos candidatos acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de selecionar os candidatos será realizada análise dos currículos, que devem ser preenchidos de acordo com as instruções contidas no edital.

Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; maior idade e sorteio em ato público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, salvo realização de concurso público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: