Prefeitura de Tapera - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A seleção tem intuito de preencher vagas e cadastro reserva de estágios para estudante de nível médio e superior
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 11h37
Prefeitura de Tapera - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Tapera, no estado do Rio Grande do Sul, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee-RS), tornou pública a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas de estágio e a formação de cadastro reserva para estudantes de níveis médio e superior de educação profissional.

Conforme o documento, as vagas se dividem entre:

  • Secretaria da Administração (1), para os cursos de: administração, direito, jornalismo, publicidade e propaganda, ciência contábeis, contabilidade e custos, tecnologia e análise em desenvolvimento de sistemas;
  • Secretaria da Educação, Cultura e Desporto: ensino superior em pedagogia, letras, matemática, música, geografia, filosofia, história, ciências biológicas, física, química, artes visuais e educação física; ensino médio; e técnico em contabilidade;
  • Secretaria de Saúde e Assistência Social: tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, informática, ciência da computação, educação física, psicologia e serviço social;
  • Secretaria da Fazenda: ciências contábeis, direito, técnico em contabilidade e administração;
  • Secretaria do Desenvolvimento: gestão ambiental, engenharia ambiental, administração, ciências contábeis, direito, agronomia, e técnico em agronomia e agronegócio.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 691,36 para ensino médio e no valor de R$ 1.037,07 para ensino superior, com carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 12 de setembro de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A prova está prevista para o dia 25 de setembro de 2021, de forma online, das 14h às 15h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: