Prefeitura de Tangará - RN divulga Processo Seletivo

O Processo Seletivo é destinado a admissão temporária de assistentes de alfabetização; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 16h59
Prefeitura de Tangará - RN divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Tangará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de vagas de assistentes de alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

As vagas serão apresentadas oportunamente de acordo com a quantidade de turmas ofertadas no primeiro e no segundo ano do Ensino Fundamental de cada Unidade de Ensino de Tangará/RN, inserida e confirmada no programa Tempo de Aprender.

Ao ser contratado, o voluntário atuará em períodos da manhã e tarde, referente ao ressarcimento de despesas que receberá.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida para a função; disponibilidade de horário para o trabalho e esteja plenamente comprometido com o Programa Tempo de Aprender.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma eletrônica, no período de 19 de janeiro a 27 de janeiro de 2022, pelo site da Semed, preenchendo o formulário que está disponível.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante currículo profissional e comprovação da formação acadêmica. O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 1 de fevereiro de 2022, pelo site da Semed, e da Prefeitura Municipal de Tangará.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: