Prefeitura de Taipu - RN abre Processo Seletivo com nove vagas

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 17h33
Prefeitura de Taipu - RN abre Processo Seletivo com nove vagas

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Taipu divulga o edital do Processo Seletivo destinado a recrutar profissionais da área de educação, a fim de atuar no Programa Mais Alfabetização.

O Assistente de Alfabetização pode receber R$ 150,00, para despesas com transporte e alimentação, referente a jornada de trabalho que não pode passar de 40h por turma.

As inscrições devem ser feitas no dia 22 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Taipu, situada na Travessa Antonio Cruz, nº 336, das 8h às 16h

Podem participar Professores alfabetizadores das Redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em cursos de pedagogia; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As escolas disponíveis são E. M. Francisco Nobre da Costa (1), E. M. Helena Botelho (1), E. M. Leonor Soares Ribeiro (1), E. M. Lucila Souza Do Nascimento (1), E. M. Estudante Maria de Fátima Farias Bezerra (1), E. M. Prefeito Geraldo Lins de Oliveira (1), E. M. Professora Francisca Avelino (1), E. M. Professora Maria Rodrigues da Silveira (1) e E. M. São Geraldo (1).

A seleção ocorre por meio de análise de Currículo comprovado e entrevista situacional ou comportamental, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: