Prefeitura de Taguaí - SP anuncia novo Concurso Público

Profissionais devem atuar em jornadas de até 44h semanais.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 17h14
Prefeitura de Taguaí - SP anuncia novo Concurso Público

Com o objetivo de contratar novos profissionais a Prefeitura Municipal de Taguaí, em São Paulo, informa a todos que está sendo realizado novo Concurso Público.

As oportunidades contemplam os cargos de PEB II nas áreas de Inglês (1), Artes (2), Atendente de Educação Infantil (1), e Motorista (1), que exige dos candidatos nível fundamental, médio ou superior.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 30h, 40h, a 44h semanais, com salários que variam de R$ 11,97 por hora-aula até R$ 959,20 mensais.

Se você tem os requisitos exigidos no edital e deseja participar, inscreva-se no site da Consesp (www.consesp.com.br), entre os dias 07 a 15 de maio de 2016. Não esqueça que nesta etapa é preciso também pagar o boleto da taxa de participação.

Este Concurso é composto por Provas Objetivas, de Títulos e Práticas, de acordo com o especificado para o cargo desejado. A primeira avaliação deve acontecer no dia 29 de maio de 2016.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site. O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: