Prefeitura de Taboão da Serra - SP prorroga Concurso Público para Médicos

Interessados devem Curso Superior completo em Medicina e registro no CRM.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 09h44
Prefeitura de Taboão da Serra - SP prorroga Concurso Público para Médicos

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo, prorrogou o prazo das inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de novos profissionais da área médica.

Desta forma, os interessados devem se inscrever até às 22h do dia 14 de março de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora, cujo endereço é o www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 108,00.

Esta seleção é destinada ao provimento dos cargos de Médico atualmente vagos, dos que vagarem ou forem criados dentro do prazo de validade de dois anos deste certame, podendo ser prorrogado ainda por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Concurso Público, na qual poderão participar apenas candidatos com Curso Superior completo em Medicina e registro no CRM.

Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 60,00 a hora, serão selecionados profissionais para cargos de Médico Clínico Geral (20), Generalista (12), Ginecologista/ Obstetra (20), Neurologista Adulto (4), Oftalmologista (4), Ortopedista (4), Pediatra (20), Psiquiatra (20), Pneumologista Adulto (4) e Cardiologista (4). Dentro do total de funções, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com duração de três horas e aplicação prevista para o dia 26 de março de 2017. Para os candidatos aprovados na primeira fase, será realizado ainda Exame Admissional, de caráter eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: