Prefeitura de Taboão da Serra - SP anuncia Processo Seletivo

Provas estão previstas para serem aplicadas em outubro.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 10h42
Prefeitura de Taboão da Serra - SP anuncia Processo Seletivo

Mais de 50 vagas serão preenchidas no novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo.

Profissionais com ensino fundamental e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, podem se inscrever para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que conta com 56 vagas distribuídas nos seguintes locais: Jardim Margaridas, Jardim Salete, Panorama, Jardim Record e Santo Onofre.

A remuneração dos novos contratados que vão compor a Equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) é de R$ 1.014,00. Dentre as atribuições estão: identificar situações de risco individual e coletivo; promover a educação para a conquista da saúde; acompanhar e encaminhar pessoas com agravo à saúde às unidades de saúde; e outras.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br no período das 13h de 16 de agosto de 2017 às 20h de 8 de setembro de 2017. Não se esqueça que é necessário ter no mínimo 18 anos, morar há dois anos na comunidade em que irá atuar, e gozar de boa saúde física e mental.

Os inscritos vão realizar uma Prova Objetiva, provavelmente no dia 1 de outubro de 2017. Esta avaliação será composta de 50 questões sobre os temas descritos no edital de abertura em nosso site.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: