Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre Processo Seletivo para Médicos

Profissionais vão receber por hora trabalhada o valor de R$ 60,00.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 13h29
Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre Processo Seletivo para Médicos

Médicos que buscam por uma oportunidade na Prefeitura de Taboão da Serra em São Paulo, já podem se inscrever para o novo Processo Seletivo.

As vagas são destinadas as especialidades de Clínico Geral (5); Ginecologista (10); Pediatra (7); Psiquiatra (5); Socorrista (2). E em todos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 60,00 por hora.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora Instituto Zambini (www.zambini.org.br), no período de 30 de outubro de 2015 até às 22h do dia 12 de novembro de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Será aplicada uma Prova Objetiva composta de 10 questões sobre Conhecimentos Gerais em Medicina e SUS, provavelmente no dia 29 de novembro de 2015. A prova terá uma hora de duração.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Outras informações bem como o conteúdo programático podem ser consultados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: