Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre Concurso Público com 20 vagas para Médico

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 14h02
Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre Concurso Público com 20 vagas para Médico

Seguem até o dia 12 de junho de 2015, as inscrições do Concurso Púbico da Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, que vai contratar 20 Médicos e formar cadastro reserva.

São oferecidas vagas para profissionais com Nível Superior Completo e registro no conselho de classe, nas seguintes áreas: Cardiologista (1 + CR), Clínico Geral (5 + CR), Gastroenterologista Infantil (1 + CR), Ginecologista (5 + CR), Infectologista (1 + CR), Infectologista Infantil (1 + CR), Legista (1 + CR), Pediatra (2 + CR), Psiquiatra (1 + CR) e Urologista (2 + CR). Há, ainda, oportunidades para pessoas com necessidades especiais em todas as especialidades.

A remuneração paga é de R$ 60,00 por hora trabalhada, distribuída em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar, basta efetuar a inscrição dentro da data prevista no site empresa contratada, Zambini, www.zambini.org.br. Após o preenchimento da ficha, o candidato precisa pagar a taxa de R$ 77,40 por meio de boleto, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico.

A análise dos profissionais será feita por Prova Objetiva com duração de duas horas, que possivelmente, será aplicada no dia 12 de julho de 2015, além de Exame Admissional.

Este Concurso Público tem validade de 2 anos, porém pode ser prorrogado a critério da Prefeitura de Taboão da Serra.

Confira mais informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: