Prefeitura de Tabira - PE anuncia Concurso Público com 10 vagas

Oportunidades ofertadas são para profissionais de ambos os sexos.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 16h47
Prefeitura de Tabira - PE anuncia Concurso Público com 10 vagas

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Tabira divulgou o edital completo do Concurso Público com validade de dois anos, que objetiva a contratação de 10 profissionais de Nível Médio para a função de Guarda Municipal.

Ao todo, são ofertadas sete vagas para candidatos do sexo masculino e outras três para candidatas do sexo feminino. A remuneração é de R$ 954,00, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Podem participar candidatos com altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, idade entre 18 e 33 anos, CNH nas categorias A e B, entre outros requisitos especificados no edital disponível em nosso site.

Os candidatos interessados podem se inscrever no período de 23 de agosto de 2018 a 23 de setembro de 2018, exclusivamente por meio do site www.conpass.com.br. A taxa cobrada tem valor de R$ 85,00.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Prova Objetiva; Exame de Saúde; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação Social e Curso de Formação da Academia da Guarda Municipal. A primeira delas está prevista para o dia 14 de outubro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: