Prefeitura de Tabatinga - SP abre vagas para Cadastro Reserva de Professores

Inscrições abertas para cadastro reserva na Prefeitura de Tabatinga/SP! Não perca a chance de garantir sua vaga, inscreva-se já!
Segunda-feira, 7 de junho de 2010 às 10h17
Prefeitura de Tabatinga - SP abre vagas para Cadastro Reserva de Professores

A Prefeitura de Tabatinga, Estado de São Paulo (www.tabatinga.sp.gov.br), situada a Rua Quintino do Valle, nº 298 - Centro - CEP 14.910-000 - Fone: (16) 3321-9500, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para cadastro reserva.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa Assessorarte Serviços Especializados.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br, no período de 7 a 11 de junho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Educação Artistica (CR), Educação Especial (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (CR).

Das Provas:

A Prova Objetiva será realizada na Escola Municipal Professor Paulista, sita a Rua Episcopal, nº 674, Bairro Centro - no horário a partir das 8h00, no dia 20 de junho de 2010.

As informações serão divulgados através de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura do município e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 dias.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: