Prefeitura de Tabatinga - SP abre 3 vagas para Professor de Educação Básica II

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 09h27
Prefeitura de Tabatinga - SP abre 3 vagas para Professor de Educação Básica II

A Prefeitura de Tabatinga, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado através da empresa Assessorarte - Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda. EPP, Processo Seletivo de Provas para provimento e formação de cadastro de reserva dos empregos públicos de Professor de Educação Básica II - (PEB II) Artes (2 vagas) e Professor de Educação Básica II - (PEB II) Educação Física (1 vaga), sendo os mesmos regidos pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

O salário base para os cargos de Professor será de R$ 9,80 h/a para carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições realizar-se-ão de 1 de agosto de 2013 a 9 de agosto de 2013, de segunda a sexta-feira, excetuando-se feriados e pontos facultativos na Prefeitura Municipal de Tabatinga, sito a Rua Quintino do Vale, nº. 298, Centro, em Tabatinga-SP, nos horários entre às 8h e 11h30 e das 13h e 16h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Após a efetivação da inscrição com o devido recolhimento, o valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo nos casos de cancelamento, suspensão ou não realização do Processo Seletivo.

A relação completa de candidatos inscritos será divulgada através de afixação, na Prefeitura Municipal de Tabatinga e nos endereços eletrônicos www.assessorarte.com.br e www.tabatinga.sp.gov.br a partir do dia 16 de agosto de 2013.

As provas para os cargos de Professor (todas as modalidades) terão 10 questões de Conhecimentos Pedagógicos e 10 de Conhecimentos Específicos. Haverá prova de títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de agosto de 2013 (domingo), na Escola Municipal Professora Maria Amélia da Penha Agassi Martinez, situada à Prolongamento da Avenida da Saudade Prefeito Santo Marquesi, nº. 1371, Bairro Jardim Santa Eliza, Tabatinga - SP, horário para aplicação da prova será as 9h.

O ingresso no local da prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem a ficha de inscrição, acompanhado do documento hábil de identificação que contenha foto.

O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, no dia e horários designados, com antecedência de 30 minutos, munidos de seus documentos e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento no horário indicado será considerado como desistência.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Tabatinga.

Compartilhe: