Prefeitura de Tabapuã - SP abre seleção com vagas para Professores

Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 16h42
Prefeitura de Tabapuã - SP abre seleção com vagas para Professores

Com o objetivo de formar cadastro reserva nos cargos de Professor a Prefeitura de Tabapuã, São Paulo, abre nesta segunda-feira (09), as inscrições para o Processo Seletivo.

As oportunidades são para Docentes nas áreas de Educação Básica I - PEB I, Educação Básica II - Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, Professor de Educação Básica II.

Os aprovados vão atuar em jornadas de trabalho de 30h e proporcional ao número de aulas disponíveis, a remuneração varia de R$ 10,51 a hora-aula até R$ 1.406,56.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer até o dia 13 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Cassiano Santana, nº 1.102, Centro, munidos do comprovante de pagamento da taxa e dos documentos mencionados no edital. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta por questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática, Conhecimentos histórico e geográfico do Município de Tabapuã; e Legislação da área de Educação. Esta avaliação deve ser realizada na data provável de 08 de março de 2015.

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2015, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais informações sobre esta seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: