Prefeitura de Suzanápolis - SP oferece 9 vagas

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 16h51

A Prefeitura de Suzanápolis-SP (www.suzanapolis.sp.gov.br), situada a AVenida 1º de Maio, nº 456 - Centro - Fone (18) 3706-9000 - CEP: 15.380-000, torna pública a abertura das Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas visando a contratação de servidores para preenchimento de funções temporárias para o setor de Educação e Cultura.

O Processo se processará por intermédio da empresa "Ápice Concursos Públicos Ltda.", com sede localizada à Rua Aquidaban, nº 37, Araçatuba-SP.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada na Casa da Agricultura, situada à Rua 21 de Abril, nº 571 em Suzanápolis-SP, entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, munidos de documentos para o preenchimento completo da ficha de inscrição e sua respectiva devolução no local supra mencionado.

Para obter informações sobre as inscrições o candidato poderá se dirigir ao local identificado, ou por acesso via Internet, no endereço eletrônico www.apiceconcursos.com.br, durante o período das inscrições, por meio do link correlato ao Processo Seletivo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Professor I - Ensino Infantil (3), Professor I - 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental (3);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista (3).

A remuneração para Professor será de R$ 846,49, e para Motorista será de R$ 879,46.

Sobre a realização das Provas:

Após as 17h00 do dia 30 de janeiro de 2009 (horário de Brasília), a ficha de inscrição não estará mais disponibilizada.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, para todas as funções, de Prova Prática para a função de Motorista, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos para os cargos de Professor, de caráter classificatório.

  • As Provas serão realizadas na cidade de Suzanápolis, no dia 15 de fevereiro de 2009 às 9h00, na Escola Municipal Vovó Rosa, devendo o candidato obter informações sobre a data, horário e local da realização das provas do Processo Seletivo, na Imprensa Oficial do Município, ou na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 1º de Maio, nº 456, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
  • Os títulos deverão ser entregues e devidamente protocolados até o dia 30 de janeiro de 2009 no local das inscrições.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada função.

Compartilhe: