Prefeitura de Sucupira do Norte - MA retifica novamente Processo Seletivo

Foram alteradas informações sobre as vagas e também a respeito das Provas.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 16h31
Prefeitura de Sucupira do Norte - MA retifica novamente Processo Seletivo

Profissionais com nível de ensino Fundamental, que buscam por uma oportunidade, já podem conferir o edital do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Sucupira do Norte, Maranhão. No entanto, é preciso atenção, pois esta seleção foi retificada novamente.

O número de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde/ ACS foi alterado, e passa a ser de 5 oportunidades, e também foi informado que haverá formação de cadastro reserva de profissionais.

Além disso, o documento informa que as Provas para este processo seletivo estão previstas para o dia 20 de dezembro de 2015.

Anteriormente, o prazo para realização das inscrições foi corrigido, e o período seguiu até 16 de outubro de 2015, no coreto da Praça da República, que fica no Centro da Cidade, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 15h. Todas as mudanças podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Serão contratados candidatos para atuarem nas zonas Rural e Urbana do município, como Agente Comunitário de Saúde/ ACS (5 vagas); e Agente de Combate às Endemias/ ACE (4 vagas), com salário de R$ 1.014,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa será constituída de Curso Introdutório de Formação Inicial, cuja carga horária é de 40 horas.

Esta oportunidade é válida por dois anos, mas pode ser prorrogada uma vez, por igual período.

Compartilhe: