Prefeitura de Sousa - PB anuncia Processo Seletivo com 28 vagas

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; confira os detalhes
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 10h27
Prefeitura de Sousa - PB anuncia Processo Seletivo com 28 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Sousa anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, para atuarem na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 28 vagas para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Pedagogia (19); Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa (5); Língua Inglesa (1); Matemática (3).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse. Aos docentes efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.302,00, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 14 de fevereiro e serão recebidas até o dia 16 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova prática, prevista para ser realizada no período de 28 de fevereiro de 2023 a 2 de março de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, após aprovação em nova Seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: