Prefeitura de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 16h03
Prefeitura de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme a mais recente nota (retificação I) foram realizadas alterações no quadro do anexo I, modificando as escolas de atuação.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de pedagogia; educação física; letras - português/inglês, letras - português/espanhol, letras e letras - português/francês e matemática.

Vale ressaltar que os estudantes admitidos poderão atuar em uma das escolas presentes no anexo I do edital.

Para participar, os estudantes devem estar cursando entre o primeiro e terceiro período do respectivo curso, ter idade mínima de 17 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 184,80 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 28 horas e 30 minutos semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de agosto de 2022 a 15 de setembro de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e matemática. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: