Prefeitura de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 15h06
Prefeitura de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os estudantes das áreas de Pedagogia; Educação Física; Licenciatura - Letras, Português/Inglês, Português/Espanhol, Português/Francês; Matemática.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 17 anos, esteja matriculado no respectivo curso da área em que deseja atuar, resida nos municípios de Sorocaba, Votorantim, Iperó, Araçoiaba da Serra, Salto da Pirapora, Itu, Alumínio e Mairinque, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 900,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 184,80.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever pelo site do CIEE, entre o 1º e 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

As classificação do edital terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva do último processo do ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: