Prefeitura de Sorocaba - SP abre seleções para Professor de Educação Básica

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 13h53
Prefeitura de Sorocaba - SP abre seleções para Professor de Educação Básica

Seguem abertas as inscrições para dois Processos Seletivos (PSs) da Prefeitura de Sorocaba, São Paulo, destinados ao provimento da função de Professor.

A oportunidade aberta pelo PS 05/2014 é para Professor de Educação Básica I e requer curso normal superior ou licenciatura em Pedagogia, todos com habilitação em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. O valor da hora-aula prestada é de R$ 16,91.

Já no PS 06/2014, a chance é para Professor de Educação Básica II com atuação nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química, Sociologia e Português. Para garantir a remuneração de R$ 19,48 por hora-aula, o profissional deve possuir licenciatura específica de graduação plena e registro no conselho de classe.

Para participar, basta realizar a inscrição no período de 18 a 22 de agosto de 2014, das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação "Dom José Lambert", localizado na Rua Artur Caldini, nº 211, Jardim Saira. As inscrições serão efetivadas mediante apresentação dos documentos exigidos nos respectivos editais.

Haverá análise e pontuação de títulos, conforme os critérios estabelecidos em cada edital. A publicação do resultado está prevista para o dia 5 de setembro de 2014.

Estes processos seletivos terão validade de seis meses, contados a partir da data de homologação, e podem ser prorrogados. Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Compartilhe: