Prefeitura de Sorocaba - SP abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h42
Prefeitura de Sorocaba - SP abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Design; Design Gráfico; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; História; Jornalismo; Letras; Marketing; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Turismo; Técnico em Administração; Técnico em Finanças; Técnico em Informática; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área de atuação ofertada.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 720,00 a R$ 900,00.

Os interessados poderão se inscrever de 24 de julho de 2023 a 14 de agosto de 2023, até às 12h (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva do último processo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: