Prefeitura de Sorocaba - SP abre 10 vagas na área da Educação

Prefeitura de Sorocaba abre Concurso Público para diversos cargos na área da Educação, com inscrições online e provas marcadas para janeiro de 2012.
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 09h18
Prefeitura de Sorocaba - SP abre 10 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Sorocaba, faz saber que fará realizar, sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP, Concurso Público.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Diretor de Escola (2), Orientador Pedagógico (1), Professor de Educação Básica II - Educação Física (1), Professor de Educação Básica II - Geografia (1), Professor de Educação Básica II - História (1), Professor de Educação Básica II - Português (1), Professor de Educação Básica II - Química (1), Supervisor de Ensino (1), Vice-Diretor (1).

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada das 10h de 17 de outubro de 2011 até às 16h de 18 de novembro de 2011 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 60,00, até a data limite para encerramento das inscrições (atenção para o horário bancário).

Das Provas:

Para os cargos de Diretor de Escola, Supervisor de Ensino, Vice-Diretor, Orientador Pedagógico, Professor de Educação Básica II haverá Prova Objetiva, Prova de Redação, Avaliação Psicológica e Prova de Títulos.

As Provas Objetiva e de Redação terão caráter eliminatório e classificatório, a Avaliação Psicológica terá caráter eminentemente eliminatório e Prova de Títulos terá caráter eminentemente classificatório.

Toda convocação oficial para realização das provas será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Município de Sorocaba, preferencialmente, e/ou imprensa local, e, extraoficialmente, divulgado pela internet, no site da Prefeitura e no site da Fundação VUNESP.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas/avaliação, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de original de um dos documentos de identificação; caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia (provas objetiva e de redação); e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (provas objetiva e de redação).

As datas previstas, para aplicação das provas objetiva e de redação, serão as especificadas a seguir:

  • 15 de janeiro de 2012: 8h - Supervisor de Ensino
  • 22 de janeiro de 2012: 8h - Diretor de Escola / 14h - Vice-Diretor
  • 29 de janeiro de 2012: 8h - Professor de Educação Básica II (Educação Física, Geografia, História, Português e Química) / 14h - Orientador Pedagógico.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Sorocaba, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: