Prefeitura de Sooretama - ES divulga Processo Seletivo

Classificação será obtida mediante atribuição de pontos, aos títulos apresentados e tempo de trabalho
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 15h50
Prefeitura de Sooretama - ES divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Sooretama, no estado do Espírito Santo informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com nível médio e superior para a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

De acordo com o edital, as vagas são para Cuidador Social (16), Assistente Social (2), Psicólogo (2), e Pedagogo (2). Neste quantitativo encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Estes servidores vão atuar em jornadas de 20, 25 e 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 1.350,00 a R$ 1.950,00.

As inscrições serão realizadas no horário das 9h às 16h, especificamente nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Henrique Alves Paixão, 1011, Centro. É preciso entregar a documentação comprobatória mencionada no edital.

Já a classificação será obtida mediante atribuição de pontos, aos títulos apresentados e tempo de trabalho exercido na área de atuação da função ou correlata.

Em caso de igualdade de pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: obtiver maior tempo de atuação na área pleiteada; obtiver maior pontuação nos títulos relacionados à função pleiteada; e tiver maior idade.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses a partir da data de contratação podendo ser prorrogado por igual período. Enquanto que a validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da homologação definitiva do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: