Prefeitura de Soledade - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização; veja como participar
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 12h09
Prefeitura de Soledade - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Soledade, divulgou nesta quarta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de assistente de alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes de pedagogia ou possuam graduação completa na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 60 minutos por turma para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de março de 2022, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Soledade, localizada na Rua José Francisco de Araújo, nº 62, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Em caso de igualdade na classificação final, será considerado a maior idade como critério de desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: