Prefeitura de Soledade - PB divulga novo Concurso Público

Inscrições ficam abertas por meio da internet até 20 de novembro de 2016 e devem ser feitas por meio de endereço eletrônico.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 16h41
Prefeitura de Soledade - PB divulga novo Concurso Público

A partir de 7 de novembro de 2016, a Prefeitura de Soledade, no Estado da Paraíba, receberá inscrições para Concurso Público com o foco de preencher vaga de Agente Comunitário de Saúde.

É necessário que o candidato tenha Nível Fundamental Completo, mais aprovação em cursos de formação inicial para Agente Comunitário de Saúde, além de residir na área de atuação.

Sendo assim, o candidato habilitado à ocupação, receberá salário de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições ficam abertas por meio da internet até 20 de novembro de 2016 no endereço eletrônico www.cpcon.uepb.edu.br. O valor da taxa a ser paga via boleto bancário é de R$ 50,00.

O conteúdo avaliativo será composto de duas fases: Prova Objetiva de caráter eliminatório e Curso de Formação Continuada.

Vale lembrar que este Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas no edital em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: