Prefeitura de Socorro - SP retifica Concurso Público de nível médio e superior

Será pago aos profissionais uma remuneração mensal que varia de R$ 1.055,34 a 1.652,23.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 16h41
Prefeitura de Socorro - SP retifica Concurso Público de nível médio e superior

Foi retificado o Concurso Público da Prefeitura de Estância de Socorro - SP, que visa selecionar profissionais para atuação em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho.

Dentre as modificações está a alteração nos cargos que prestarão Prova Discursiva e na data da realização das Provas. Para mais informações acesse o edital completo disponibilizado em nosso site.

Todos os inscritos foram classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 28 de maio de 2017 no Município, e somente para os empregos de nível superior, Prova Discursiva e de Títulos.

A nível médio a única vaga é para o cargo de Secretário de Escola (1), as demais oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior, nas funções de: Professor Educação Básica I (1); Professor Adjunto I (1), e Professor Educação Básica II - PEB II - Arte (1).

Para a carga horária de trabalho já mencionada, será pago aos profissionais uma remuneração mensal que varia de R$ 1.055,34 a 1.652,23, conforme estabelecido pelo edital já disponibilizado em nosso site.

Até o dia 27 de abril de 2017, foram feitas as inscrições, exclusivamente por meio da internet, pelo site www.integribrasil.com.br.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, providos pelo regime celestista, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: