Prefeitura de Sobradinho - RS: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 17h14
Prefeitura de Sobradinho - RS: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ensino médio; artes visuais/educação artística; ciências biológicas; educação física; educação especial; educação para o campo; geografia; historia; letras; matemática; pós-graduação na área de educação; normal/magistério e pedagogia.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 641,67 a R$ 1.176,42 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 13 de março de 2023, até às 17h30, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de sorteio eletrônico, a uma classe do sistema JAVA denominada Random, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: