Prefeitura de Sobradinho - RS divulga Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e entrevista, em janeiro de 2022
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 16h46
Prefeitura de Sobradinho - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários para cursos de nível superior, técnico e ensino médio.

Estudantes de Artes visuais/ Educação Artística; Ciências Biológicas; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós na área de educação; Normal/Magistério e Pedagogia podem se inscrever.

Quando contratados os alunos farão jus a bolsa que varia de R$ 549,62 a R$ 1.007,65, referente a escolaridade e jornada desempenhada que pode ser de 20 ou 30 horas por semana.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 17 de janeiro de 2022, no site do Ciee/RS e são realizadas de forma gratuita.

Como forma de classificar os inscritos haverá prova objetiva online e entrevista. De acordo com o edital, a previsão é que a prova online seja aplicada no dia 21 de janeiro de 2022, das 14h às 15h30, no portal do Ciee - RS.

Questões de português, matemática, e conhecimentos gerais vão compor a primeira avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: